Para quem vive de escova e chapinha

00:40


Oii gente ! Aqui ó, pra quem é escrava de secador/chapinha como eu, um produto muito bom para começar a usar já.
Não conheço outros produtos da marca, que é a Nazca, mas esse eu gostei e indico. Aliás, esse que eu uso é para todos os tipos de cabelos então até quem não faz uso do secador sempre é bom usa-lo.
Não sei vocês, mas eu passava creme sem enxague no cabelo antes de usar o secador, mas não é o certo, tanto que já vi em alguns rótulos falarem para não usar caso fosse fazer algo no cabelo com a temperatura muito quente. Não estraga o cabelo - claro - só que eu decidi comprar algo próprio para ver se melhorava e funcionou.
Meu cabelo tem muito frizz e o defrizante ajuda a diminui-lo, assim como também o cabelo alisa mais fácil com o uso do produto, legal né? E ainda é baratinho, na faixa de uns 10 a 12 reais, depende do lugar.
Pra quem tem interesse, há outros tipos do produto. O meu é o quartzo leveza e harmonia e os outros são:
- Defrizzante Ravor Crystal Collection Ametista - Força e Equilíbrio
- Defrizzante Ravor Crystal Collection Turqueza - vitalidade e proteção



Produto bom e barato (do jeito que a gente gosta) - Aprovado.
Espero que tenham gostado da dica e se vocês souberem de outros produtos como esse me falem ai !
Super beijos,
Até mais.

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Usava um dessa marca mas era em spray! Agora uso um de outra marca! Adorei a dica uso muito secador haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna ! Ai não vi em spray ainda !
      Que bom que gostou :)
      Beijos

      Excluir

Posts Populares