Playlist e Mensagem : Dia das Mães

10:17

(foto do we heart it)

Oii Docinhos ! Tudo bem com vocês ?
Trouxe uma playlist com musicas brasileiras para vocês dedicarem a suas mães. Bom, eu dedico essa a minha. Não coloquei musica em inglês porque acho que não tem nada a ver. São musicas que eu gosto muito de ouvir e eu adoro MPB. E acho que as letras combinam muito com esse dia. 


Essa é a minha mãe. A pessoa que me criou, que me deu amor, carinho e umas chineladas rs. Isso não passa de algo engraçado na minha cabeça. Sei que tem gente que reclama, que acha um absurdo.  Mas, deixando esse tabu pra lá, o que quero dizer é que eu sou grata ao modo que fui criada. Problemas sempre vão existir. Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que o melhor amigo que a gente pode ter é nossa família. Porque a família, e principalmente as mães, perdoam. Podemos errar várias vezes, fazer loucuras, gritar, mas eles sempre vão acreditar na gente, A nossa mãe sempre vai acreditar que a gente é melhor. 

Penso que não tem felicidade maior do que poder ser o que a gente é ! Com as pessoas que aceitam todo nosso jeito de ser, sem questionar, simplesmente aceitam. Nossa família. Nossa Mãe principalmente. E se você não tiver uma mãe, tenho certeza que tem alguém que cuida de você, que se importa com você e que acredita em você.


Espero que tenham gostado das musicas ! Me digam nos comentários o que vocês acharam.
Beijos.
Feliz dia com a sua mãe!
Tata.

Você também pode gostar

6 comentários

  1. Nossa mensagens lindas adorei mesmo a música da ivete é linda parabéns amei o post.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gustavo ! Muito obrigado ! ^^
      Muito linda aquela musica da Ivete né !
      Obrigado ! <3 Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post! A playlist ficou perfeita <3
    Beijos, flor!

    http://amandainacio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Amanda ! *-*
      Fico feliz que tenha gostado <3
      Beijão linda.

      Excluir
  3. Que mãe mais linda.. parabéns as nossas :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda ela né ! ^^
      Parabéns mesmo !
      Obrigado pela visita, beijos.

      Excluir

Posts Populares