Should I Stay Or Should I Go ?

00:59

Foto tirada do we heart. 

Algumas vezes na vida a gente se pergunta o que fazer. Se devemos escolher este ou aquele? Fazer isto ou aquilo? Essas perguntas vão aumentando conforme o tempo. Quanto mais a gente cresce parece que mais a gente fica indeciso. E menos a gente sabe o que fazer. A impressão é que a gente sempre vai saber o que fazer porque estamos amadurecendo, porem nunca é. Ninguém sabe não. Ficar em duvida é uma coisa que dói. E por falar em dor a única coisa que me doía sempre era saudade, tristeza, solidão... Mas nunca indecisão. 
Ser indeciso implica em si mesmo e no outro. Porque você tem que pensar em você, mas sempre que pensamos na gente alguma coisa, ou alguém, fica pra trás. Contudo, quando não pensamos em nós mesmos, nós que ficamos para trás. Mas não queremos deixar nada para trás. Nem um fiozinho de cabelo, nem uma palavrinha, palavrão ou riso ou choro. Nada. 
Mas e ai? Devo ir ou devo ficar?
Esse é o problema, está me entendendo? Eu quero Ir. Estou tentando de tudo para ir. Porem tem alguma coisa implicando, me empacando, segurando meus pés no chão para que eu fique. Ai eu penso “Então, talvez eu tenha que Ficar!”. E esse é outro problema, porque não falam para a gente “ah, quem quer tem que correr atrás”. Mas então coisa que me deixa louca eu estou correndo, mas não saio do lugar. Não é culpa minha, eu sei que tem alguma coisa além de mim que me prende, me faz pensar duas vezes, 20 vezes, e ás vezes, me faz desistir por hora. 
Então eu devo ficar? Ou devo ir? 


OBS: o título da postagem veio da musica (com o mesmo título) da banda The Clash. Vou deixar o vídeo aqui para vocês verem e descontrair.

Beijos da Tata. 

Com certeza vocês conhecem


                                                Siga a Page do Blog no Facebook

Você também pode gostar

0 comentários

Posts Populares