Make Rosa + Vermelho

15:08



Oii Gente ! Tudo bem com vocês?
Eu estou bem e trago novidades ! Fiz um vídeo. Pois é. A qualidade dele não está tão boa, porem acho que da pra assistir. Se não der vejam assim mesmo e relaxem é primeiro vídeo coisas acontecem né rs.
Nesse vídeo eu estou ensinando  como fazer uma make rosa e vermelho que no fim fica tudo rosa.
Eu não consegui fazer passo a passo com fotos porque... É uma longa história. Mas, eu tirei muitas fotos e vou colocá-las aqui para vocês verem. E também algumas dessas fotos vão estar muito editadas. O que quero dizer com isso é que eu vou fazer edições diferentes nelas. Então para vocês verem a maquiagem eu vou por umas fotos com edições simples (para não modificar a make também). E depois vou colocar as fotos com edições mais legais, porque eu gosto, fica bonito, fora do comum e talvez eu ensine como fazer algumas delas.

Essas foram as edições simples. Agora, as outras:

Fim.

Gostaram da Make? E das fotos? 
Me digam o que acharam nos comentários, podem falar a verdade sem problemas rs.(mas com respeito, claro).
Beijões,
Tata.


Você também pode gostar

34 comentários

  1. Ameei a make, ficou muito boneca. Você tem talento, aliás já estou seguindo seu blog viu, ele vai longe! Beijos!
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii !
      Ah, muito obrigada flor ! *-*
      Tomara mesmo rs' :D
      Beeijo

      Excluir
  2. Ficou muito amor! Destacou bastante os seus olhos!
    Gostei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana ! Ficou bem menininha né? haha'
      Obrigado linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o make , eu acho bem complicado fazer make com essa cor, mais ficou lindo esse.

    http://www.vemcaju.com.br/

    estou seguindo, se puder retribuir.

    https://www.facebook.com/vemcaju

    Curti a pagina do seu blog, se puder curti a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julyana !
      Fico feliz que gostou ^^
      Obrigado por seguir !
      Beijocas

      Excluir
  4. Adorei a make , muito linda ^^
    http://mineblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara !
      Que bom que você gostou amor :D
      Beijo

      Excluir
  5. A sua make está linda, esse tom de sombra combinou muito com a sua pele.

    Beijão linda e até mais...

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilly ! Que bom que gostou ^^
      Muito obrigada flor !
      Beijocas, volte sempre.

      Excluir
  6. adorei a make, as cores são perfeitas!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Também adorei Debora haha'
      Apesar de muito rosa, té que fico lindo né ^^
      Beijos

      Excluir
  7. Ficou lindaa!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ei lindona!
    Vim aqui te agradecer a sua visita no meu blog.
    Também vim dizer que adorei o resultado da make!
    Grande beijo!
    babilipstick.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Nha, linda você ! ^^
      Muito obrigado !
      Beijão

      Excluir
  9. Lindona Tata!
    Sua pele é muito bonita... parabéns!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! *-*
      Ah, muito obrigado flor ! :D
      Beijos
      Vou passar lá !

      Excluir
  10. Sua maquiagem ficou linda e você parece uma bonequinha. Amei!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cássia !
      Fico feliz que tenha gostado :D ah, linda obrigado *-*
      Fique com Deus também!
      Beijos

      Excluir
  11. Ficou linda *-*
    Beijos
    Blog: http://belezamakee.blogspot.com.br/ curte a página? https://www.facebook.com/belamakee

    ResponderExcluir
  12. A make ficou muito legal, gostei do vídeo e as fotos ficaram lindas! ^^
    Beeijos
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pamella !
      Fico muito feliz que tenha gostado *-*
      Obrigado !
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Flávia, tudo bem? Obrigada pelo comentário no meu blog :) Eu também adoro filmes com o personagem do Channing Tatum (Querido John é o meu filme favorito dele). Você pode assistir tranquilamente o filme e depois ler o livro, pois as histórias são completamente diferentes ^^

    Referente ao seu post, eu amei a make! Um dia tentei fazer uma parecida no meu olho, porém me senti feia e tratei logo de tirar...em você ficou realmente linda, mas em mim ficou um desastre, kkkkk...

    Obrigada pela visita no meu cantinho, volte sempre que quiser :) Já curti o seu cantinho no facebook também.
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabi ! Tudo ótimo e você ? De nada, comentei porque gostei ^^
      Falar nisso, não sei se você ja leu, mas o filme do Querido John também é diferente do livro :T
      Fico feliz que tenha gostado da make :D haha' ah, tem make que, ás vezes, não combina com agente né!
      Obrigado por me visitar também ! *-* Volte sempre também linda, beijocas.

      Excluir
  14. Ficou linda, assisti o vídeo e adorei, até comentei lá. Beijos :D
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Arrasou linda, nunca pensei em uma maquiagem com essas duas cores. Gosto quando vejo inovações!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alynne ! Muito obrigado ! :D
      Beijos flor

      Excluir
  16. ois obg pela visita !!! gostei da sua make!1 bem diferente !! sucesso!!!
    bjsss
    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Obrigado!
      Beijão

      Excluir
  17. Lindo tutotorial, irei postar no meu blog ok! ?

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares