Sobre os meus primeiros Kit de Sombras e Pincéis

22:23

Aaaaaaaah ! Imagine eu gritando assim rs'. 

Ola ! Tudo bem com vocês?
Bom, muito bom, hoje vim mostrar para vocês meus presentes que eu ganhei de aniversário, que foi no dia 2 desse mês. Ganhei do meu namorado (lindo ele né, obrigado). Estava atrasada a encomenda porque os correios estavam de greve. Então gente pensa, como eu estava aqui apreensiva porque não chegava logo, dai eu desisti de esperar. Num belo dia (hoje) estava a beira da pia lavando louça e chega minha irmã :
 - Tata, tem um moço dos correios querendo fala com você.
Eu não raciocinei na hora em que ela falou, mas na hora que eu vi que era a make eu fiquei assim (não riam... ta pode rir) :


Poiiis é, pois é ! 
Então gente linda, voltando ao assunto, foram dois kits que ele me deu: um kit de sombras 3d, e um de sombras opacas. Vou mostrar algumas imagens dos kits para quem não conhece, porque eu sei que muita gente já sabe, mas eu quero mostrar mesmo assim. 



 Foto com Flash. 
Foto sem Flash.


Foto com Flash. 

Foto sem Flash.
  • Eu comprei (ele comprou) na loja http://www.planetapink.com.br/ 
  • O kit de pincéis que são da Macrilan, veio junto com a paleta de sombras 3d da Jasmyne e com o delineador em gel da Audrei. Esse kit custou R$ 111,70 .
  • O segundo kit é de 32 cores foscas e opacas da Jasmyne que foi comprada separada. O kit custou  R$ 34,90.
  • O lápis de olho veio de brinde (eeeh). Ele é um lápis apontador.

Espero que tenham gostado gente porque eu to A-M-A-N-D-O !
E claro né, a partir de agora vocês terão muitas makes lindas aqui no blog! haha 
Super beijos,
Tata.

Você também pode gostar

2 comentários

Posts Populares