Organizando meu cantinho

20:12

Olá ! Tudo bem ? 
Hoje vim fazer um post sobre organização. Sim, eu sou muuito organizada, aliás, a pessoa mais organizada da minha casa. Acho que até a mais organizada que conheço (?). Bem, sei que muitas pessoas tem dificuldade (preguiça) de como organizar melhor suas coisas, sejam elas, roupas, materiais escolares, maquiagens o que seja. Então, hoje eu vou mostrar como eu organizei uns cantinhos que eu arrumei aqui em casa. Pois é, tava tudo feio de qualquer jeito e eu resolvi DECORAR!  
Bom, se eu sou organizada porque nunca fiz isso antes?  - Ein Dona Flávia? Então eu tenho um pequeno problema no meu quarto chamado irmã mais nova... Pois é. E pra "variar" ela é o oposto de mim: muito bagunceira. Por isso era difícil arrumar as coisas, ainda mais que eu tinha  tenho medo de ela quebrar minhas coisas e também por falta de espaço porque duas pessoa juntas fica complicado. 
Enfim, eu andei fuçando nas coisas dela também (sem pedir mesmo) e arrumei um jeito de deixar o quarto mais fofo. *sorriso*
Vou colocar umas fotos, olhem só:  

Essa prateleira ainda tinha mais uma parte, a do chão que não mostrei porque ela não teve jeito ficou com algumas bagunças, mas a prateleira era cheia de caixas de sapatos ( é eu guardo os sapatos na caixa, problem?) e mais as bagunças que estão em baixo. O que eu fiz: retirei minhas coisinhas que ficavam no guarda-roupas que são caixinhas e porcelanas (que estão nas outras fotos também ) e coloquei as caixas todas lá. hahaha' E não fico tão ruim e pelo menos elas estão escondidas né!
Ah e também aquelas barbis ali e a Monster High são da minha irmã! E a parte de baixo da prateleira também é tuudo coisa da minha irmã que ficava de qualquer jeito, mas a Tata querida arrumou pra ela.  

Aquele sapo ali é um porta cd que eu ganhei de aniversário de uma amiga. Embaixo dele é uma caixinha de esmaltes. 

Essa aqui ja é a comoda que fica ao lado. Eu mostrei uma parte dela, porque tem um espelho ao lado velho e meu notebook só. Nessas caixinhas eu guardo minhas bijuterias. Aquela caixa maior branca foi meu namorado que me deu ele mesmo que fez, um fofo né ><. 


 Pra finalizar minha fadinha liiinda ! Eu amo muito ela. Comprei no Anime Friends em 2013.

 Então é isso ai. Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração, ainda mais pra quem adora enfeites e bichinhos e porcelanas e.... Até mais.
Beijinhos da Tata.



Você também pode gostar

0 comentários

Posts Populares