2 Looks com short colorido + Make

13:02

Olaa gente bonita ! Tudo bem ? 
Hoje a Tata vai falar sobre Looks ! E também sobre minha primeira make com as minhas paletas de maquiagem novas : D
Assim, as fotos não estão todas boas sabe... Porem eu vou por mesmo assim porque deu muito trabalho. Eu tirei elas todas sozinha, fiz maior bagunça pra consegui, daí começa a chove aqui e fica sem claridade no meu quarto (é aonde tiro foto) e ai já sabem, as foto ficaram pior do que já iam ficar, porque eu não tenho câmera profissional e nem semi profissional, eu uso uma câmera digital mesmo. Mas teve umas fotos que ficaram boas sim, principalmente as da make, e da para você terem uma noção do que eu quis dizer com os looks. Olhem ai gente:

A intenção desse look é que ele seja bem simples, tanto que eu coloquei uma rasteirinha. Contudo não deixa de ser bonitinho, como podem ver a rasteirinha é toda enfeitada com pedras e bem chamativa. Então você pode passear a tarde e taus. Coloquei uma pena como acessório e ficou muito bonito, o que acharam? (vai ter fotos melhores do meu brinco de pena). Mesmo o short sendo muito colorido, não significa que você só poderá usar na parte de cima preto ou branco. Eu já usei ele com uma blusinha rosa e ficou bom do mesmo jeito. 
Esse look já é mais para noite, ou balada (?) não sei porque não vou a balada. A blusa preta ela tem uns brilhos, mas devido a qualidade da imagem não aparece.  Coloquei um saltão para ficar mais "chic". E vocês também podem usar um blazer caso esteja um pouco frio, acho que a cor independe, o meu é tipo um blazer só que é jeans. Adoro ele. Coloquei também uns acessórios brilhantes, como a pulseira e o brinco, poderia ter colocado um colar, mas não gosto de por muita coisa. Olhem as fotos melhores agora: 

 
E ai, gostaram dos looks? A intenção deles era mostrar o que se pode usar com um short colorido tipo o meu, e como ficar simples ou mais elegante. Porque com short é meio difícil ficar mais bonita pra sair a noite né, sem ficar muito simples. 
Agora vou mostrar umas foto que eu tirei da minha make, ficou maravilhosa gente. Essas maquiagens são muito boas mesmo. Eu usei cores das duas paletas haha se quiser saber qual paletas clique aqui. 

E ai gente, ficou legal a make? haha Se vocês quiserem um dia ensino como fazer.
Espero que tenham gosta do post, das dicas que eu humildemente tentei fazer com fotos rs'
Fiz com maior carinho porque adoro fazer isso.
Muitos beijos pra vocês,
Até mais,
Tata. 




Você também pode gostar

19 comentários

  1. Linda, que make linda ♥
    haha arrasou *-*


    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Faz um tutorial ensinando a fazer a maquiagem, ela ficou linda.
    Beijocas flor :)

    http://saposebeijos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada ! ^^
      Que bom que você gostou *-* então to pensando em fazer mesmo..
      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei os looks, lindos!
    Arrasou na make tbm, depois faz um post com o passo a passo dela, quero ver *-*

    Beeijos,
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Muito obrigada flor !
      Fico feliz que gostou *-* pode deixar que to pensando e assim que der eu já faço ^^
      Beijões.

      Excluir
  4. Linda, amei os looks e a make ;D

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks e você arrasou na make!
    beeijos :**
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim lhe convidar para responder uma tag na qual você foi marcada lá no meu blog.
    O link é esse: http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/2014/03/tag-10-perguntas.html#comment-form
    Me visite lá e deixe a sua opinião, se caso fizer me mande para eu vê-la também. Beijos. *-*

    ResponderExcluir
  7. porque você não começa a gravar videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Porque? então... eu sofro de um negocio chamado vergonha kk

      Excluir
  8. Lindo seu blog e adorei o short^^
    já curiei bastante coisas rsrs e amei beejO





    http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares